Ford Oil Reset Manual VCE 1113 1. Coloque a ignição na posição ON. Para os veículos de partida com botão de pressão, pressione e segure o botão de partida por dois segundos sem pressionar o pedal do freio. Não tente ligar o motor. 2 Pressione os botões de seta para cima ou para baixo na parte esquerda do volante para percorrer e selecionar Configurações. 3 Pressione o botão de seta para a direita para entrar em um submenu e pressione os botões de seta para cima ou para baixo para selecionar o Veículo. 4 Pressione o botão de seta para a direita para entrar no menu e pressione os botões de seta para cima ou para baixo para selecionar a opção Reposição de vida de óleo. 5 Pressione e mantenha pressionado o botão OK até que o painel de instrumentos exiba o Reset Successful Quando o indicador de troca de óleo é redefinido, o painel de instrumentos exibe 100%. (00%) Se o painel de instrumentos exibir uma das seguintes mensagens Não Reset, Reset Cancelado, repita o processo Nota: Mantenha pressionado o botão de seta para a esquerda a qualquer momento para retornar ao menu principal (botão de escape) OK
Edilson Car Service Especiazado em programação automotiva, Programação / Clone de TCM Cambio automatico, VW, AUDI, BMW, MERCEDES ,VOLVO, FORD, , GM CHEVROLET, LAND ROVER,POSCHE , RESET MODULO DE AIRBAG DIRSOS , ABS,ECU INJECAO ELETRÔNICOS ,DIRECAO ELETRICA , WhatsApp(19)974071259 / Instagram, edilson_car_service / Telegram ( 19 )974071259 / For more information about the posts I will reply via whatsapp / telegram
Páginas
- EDILSON CUNHA
- Campinas, SP, Brazil
- Este blog foi feito no intuito de facilitar a comunicação entre os diversos profissionais do setor automotivo. Nele postarei informações variadas, pesquisas, tudo o que rola no setor automotivo, novidades, tecnologias, tendências, curiosidades, e mais, tirar suas dúvidas e as minhas também. E é claro, contar minhas habilidades e experiências profissional com os mais variados tipos de automóveis.
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Definições ,Redefinir vida útil do óleo Ford Fusion titaniun
Ford Oil Reset Manual VCE 1113 1. Coloque a ignição na posição ON. Para os veículos de partida com botão de pressão, pressione e segure o botão de partida por dois segundos sem pressionar o pedal do freio. Não tente ligar o motor. 2 Pressione os botões de seta para cima ou para baixo na parte esquerda do volante para percorrer e selecionar Configurações. 3 Pressione o botão de seta para a direita para entrar em um submenu e pressione os botões de seta para cima ou para baixo para selecionar o Veículo. 4 Pressione o botão de seta para a direita para entrar no menu e pressione os botões de seta para cima ou para baixo para selecionar a opção Reposição de vida de óleo. 5 Pressione e mantenha pressionado o botão OK até que o painel de instrumentos exiba o Reset Successful Quando o indicador de troca de óleo é redefinido, o painel de instrumentos exibe 100%. (00%) Se o painel de instrumentos exibir uma das seguintes mensagens Não Reset, Reset Cancelado, repita o processo Nota: Mantenha pressionado o botão de seta para a esquerda a qualquer momento para retornar ao menu principal (botão de escape) OK
quarta-feira, 22 de julho de 2015
Como apar luis de service Honda Accord 2.4 i-vetec ano 2006/
Como apar luis de service Honda Accord 2.4 i-vetec
Procedimento.
1 .Desligue a Ignição.
2 .Pressione e mantenha pressionado o botão
,selecionar/redefinir.
3 .Ligar a Ignição .
4 .Aguarde por ,pelo menos ,10s.
5 .Soltar botão selecion/redefinir.
quinta-feira, 16 de julho de 2015
terça-feira, 14 de julho de 2015
MITSUBISHI OUTLANDER PROGRAMAÇÃO controle remoto
1. Insira a chave na ignição e deixa na posição off.
2. Faça um jumper no conector de diagnostico do 1ao 4 e deixe o jumper
conectado durante todo o processo de programação.
3.Dentro de 10 segundos depois de fazer o jumper pressione o botão de
pânico 6 vezes . Nota : As portas vão trancar e destrancar uma vez indicando
que o sistema está no modo de programação automático.
2. Pressione o botão Lock no controle remoto para ser registrado 3 vezes
no espaço de 10 segundos se programação for bem sucedida a porta
irá fechar e abrir uma vez .
3. Repita o passo 5 com até 4 controles (incluindo quaisquer controles
remotos existentes ) dentro de um minuto depois de completar cada
programação as portas vão bloquear e desbloquear uma vez .
4.Desconecte o fio de programação e remova a chave da ignição.
sexta-feira, 3 de julho de 2015
segunda-feira, 15 de junho de 2015
Redefinir intervalo de serviço painel Ford KA ano 2015
Ligue a ignição
Use o botão no centro do painel de Instrumentos para navegar ate as
Informações de Intervalo de serviço .
Nota- Informações Internas do serviço só serão exibidas se um serviço
Estiver expirado.
Pressione e mantenha o botão para alterar o Intervalo de serviço de(
Ligado)
Para (Desligado).
terça-feira, 2 de junho de 2015
sexta-feira, 22 de maio de 2015
Programar Teclado travar ou destravar as portas FORD
Keyless Entry TECLADO (se equipado)
Você pode usar o teclado para:
• travar ou destravar as portas
• recursos de memória recordação (se equipado)
• ativar e desativar o bloqueio automático e autounlock
• códigos de utilizador do programa e de apagamento
• braço e desarmar o alarme anti-roubo (se equipado).
Você pode operar o teclado com o código de entrada de 5 dígitos definido
de fábrica. Este
código está localizado no cartão da carteira do proprietário no
porta-luvas e é
disponível a partir de um revendedor autorizado. Você também pode criar
até cinco de
seus próprios códigos de entrada pessoal de 5 dígitos.
Programar um Entrada de código pessoal
Para criar seu próprio código de entrada pessoal:
1. Digite o código programado de fábrica.
2. Pressione a 1 • 2 no teclado dentro de cinco segundos.
3. Digite o seu código de 5 dígitos pessoal. Você deve digitar cada
número withinfive segundos um do outro
4. Para a função de recuperação da memória, digite o sexto dígito 1 • 2 para armazenamento de drivers 1
configurações ou 3 • 4 para armazenamento de drivers 2 definições.
Nota: Pressionar 5 • 6, 7 • 8 ou 9 • 0 números do teclado como um sexto dígito vai
não me lembro de uma configuração de memória do driver.
Nota: O código programado de fábrica não pode ser associado a uma configuração de memória.
5. As portas vão bloquear e, em seguida, desbloquear para confirmar que a programação é
completa.
Você também pode programar um código de entrada pessoal, através do MyFord Touch
ou sistema MyLincoln Touch. Consulte o MyFord Touch ou MyLincoln
Capítulo Touch.
Dicas:
• Não coloque um código que usa cinco do mesmo número.
• Não use cinco números em ordem seqüencial.
• O código programado de fábrica funcionará mesmo se você tiver definido o seu próprio pessoal
código.
Apagar um código pessoal
1. Digite o código de 5 dígitos definido de fábrica.
2. Pressione e solte 1 • 2 no teclado dentro de cinco segundos.
3. Pressione e segure 1 • 2 durante dois segundos. Isso deve ser feito no prazo de cinco
segundos de concluir a Etapa 2.
Todos os códigos pessoais agora estão apagados e somente o código de 5 dígitos definido de fábrica
funcionará.
Recurso Anti-Scan
O teclado vai entrar em um modo anti-scan se você digitar o código errado
sete vezes (35 pressiona o botão consecutivos). Este modo desactiva o
teclado durante um minuto ea luz de teclado começa a piscar.
O recurso anti-scan serão desligados após:
• um minuto de inatividade do teclado
• pressionar o botão de desbloqueio no controle remoto
• ligar a ignição
• destrancar o veículo utilizando o acesso inteligente.
Trancar e destrancar as portas
Para destravar a porta do condutor : Digite o código de 5 dígitos definido de fábrica ou a sua
código pessoal . Você deve pressionar cada número no prazo de cinco segundos de cada
outro . As lâmpadas interior acende . Nota: Todas as portas vão desbloquear se
o recurso de desbloqueio de dois estágios está desativado. Consulte Bloqueio e
Desbloquear anteriormente neste capítulo .
Para desbloquear todas as portas : Digite o código programado de fábrica ou o seu código pessoal ,
em seguida, pressione 3 • 4 dentro de cinco segundos .
Para bloquear todas as portas : Pressione e segure 7 • 8 e 9 • 0 ao mesmo tempo com
a porta do condutor fechado . Você não precisa digitar o código de teclado primeiro .
terça-feira, 19 de maio de 2015
segunda-feira, 11 de maio de 2015
Como testa esse sensor de pressão(P0405, Baixo sinal de entrada do sensor A – fluxo da EGR)
P0405, Baixo sinal de entrada do sensor A – fluxo da EGR.
P0406, Alto sinal de ... P0413, Circuito aberto da válvula A do sistema de
injeção de ar secundário. P0414, Curto circuito da ... Como testa
esse sensor de pressão
Pino 1-3
(4.160 K
Pino 1-4 (4.60
k
Pino 3-4
(5.5 k
quarta-feira, 8 de abril de 2015
sexta-feira, 6 de março de 2015
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
códigos genéricos e específicos do sistema Magneti Marelli CFC319 Transmissão Dualogic. Fiat
Código
DTC
|
Descrição
do código
|
P0560
|
Tensão
de bateria baixa 1
|
P0561
|
Tensão
de bateria baixa 2
|
P060C
|
Micro
processador principal (MMP)
|
P0604
|
Erro
de micro controlador
|
P0613
|
Micro
processador de segurança (SMP)
|
P0701
|
Driver
da eletroválvula
|
P703
|
Sinal
do interruptor de freio (via Rede CAN)
|
P0710
|
Temperatura
do motor ou temperatura do ar
|
P0715
|
Sensor
de velocidade da árvore primária
|
P0719
|
Sinal
do interruptor de freio (via cabo)
|
P0720
|
Sensor
de velocidade do veículo
|
P0725
|
Sensor
de rotação do motor
|
P0750
|
Driver
de corrente (EV1)
|
P0755
|
Driver
de corrente (EV2)
|
P0780
|
Mau
uso do sistema
|
P0805
|
Sensor
de posição do atuador de embreagem (circuito primário ou secundário)
|
P0806
|
Sensor
de posição do atuador de embreagem 2 (circuito secundário)
|
P0807
|
Sensor
de posição do atuador de embreagem (valor errado)
|
P081A
|
Habilitação
da partida
|
P0810
|
Circuito
de travamento do sinal do LVDT (interno na TCU)
|
P0817
|
Linha
15 (KL15)
|
P0820
|
Sinal
do interruptor do joystick (GLS0)
|
P0821
|
Sinal
do interruptor do joystick (GLS1)
|
P0822
|
Sinal
do interruptor do joystick (GLS2)
|
P0823
|
Sinal
do interruptor do joystick (GLS3)
|
P0825
|
Plausibilidade
do sinal dos interruptores do joystick
|
P0880
|
Alimentação
de 5V da TCU
|
P0881
|
Alimentação
de 12V da TCU
|
P0900
|
Driver
de corrente da EV0
|
P0902
|
Massa
da TCU
|
P0904
|
Sensor
do atuador de engate
|
P0914
|
Sensor
do atuador de seleção
|
P0932
|
Sensor
do atuador de pressão
|
P0933
|
Circuito
hidráulico
|
P0942
|
Pressão
hidráulica insuficiente
|
P0945
|
Driver
do relé da eletrobomba
|
P1215
|
Sinal
da porta do motorista
|
P1749
|
Interruptores
do volante
|
P2712
|
Elevado
vazamento no grupo hidráulico
|
P290A
|
Alimentação
do sensor de posição de engrenamento, seleção ou de pressão
|
P290D
|
Driver
de corrente (EV3)
|
P290E
|
Driver
de corrente (EV4)
|
P2900
|
Sinal
do interruptor Sport
|
P2901
|
Descarga
do acumulador
|
P2903
|
Sensor
de posição do pedal do acelerador (via Rede CAN)
|
P2904
|
Erro
na embreagem
|
P2905
|
Erro
no subsistema da caixa de câmbio
|
P2906
|
Erro
na mensagem CAN relativa ao torque do motor
|
P2907
|
Erro
na mensagem CAN relativa ao torque do motor (sinal inválido)
|
P2908
|
Erro
na embreagem
|
P2909
|
Erro
no subsistema da caixa de câmbio
|
U0001
|
Status
da TCU (cabos, conectores e componentes da Rede CAN)
|
U170
|
Status
da TCU (informações trocadas via Rede CAN)
|
U171
|
Status
da TCU (informações trocadas via Rede CAN)
|
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Como progamar controle da chave new fiesta ecosport 2014
Como progamar controle da chave new fiesta ecosport
2014
Com a chave no contato gire na posição ligado
Por 8 vezes apertando o botão da chave para travar .
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
Como apaga Luz de inspeção de óleo. S10 ano 2012. 2013. 2014.>
Como apaga Luz de inspeção de óleo. S10 ano 2012. 2013. 2014.>
1 .Ligue a Inguinição
2 . com a inguinição ligada pese no acelerador 3 vez
3 .Desligue a a inguinição, de pois volte a liga,
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
Reposição Indicador de luz de serviço Citroen C5. A partir dos anos: 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008.
Como você redefinir luz indicadora de serviço Citroen C5.
Pressione e segure o botão do lado esquerdo do painel de instrumentos.
Ligue a ignição com o botão ainda pressionado.
Symbol sairá em exibição em cerca de 10 segundos.
Botão de liberação para ver exibição lê agora 0.
Interruptor de ignição em seguida, novamente.
Pressione e segure o botão do lado esquerdo do painel de instrumentos.
Ligue a ignição com o botão ainda pressionado.
Symbol sairá em exibição em cerca de 10 segundos.
Botão de liberação para ver exibição lê agora 0.
Interruptor de ignição em seguida, novamente.
Como redefinir a luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2004.
Como redefinir a luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2004.
Ligar a ignição (visualização padrão do sistema de controle aparece).
Pressione o botão (seta para cima) ou (seta para baixo) no volante multifunções até o indicador FSS aparece no visor.
Pressione o botão RESET durante cerca de 3 segundos, até que essa mensagem aparecer, INTERVALO DE SERVIÇO? REINICIAR COM R botão por 3 SEC.
Para confirmar pressione a tecla RESET até ouvir um sinal.
O indicador de serviço agora exibe o intervalo de reposição.
Ligar a ignição (visualização padrão do sistema de controle aparece).
Pressione o botão (seta para cima) ou (seta para baixo) no volante multifunções até o indicador FSS aparece no visor.
Pressione o botão RESET durante cerca de 3 segundos, até que essa mensagem aparecer, INTERVALO DE SERVIÇO? REINICIAR COM R botão por 3 SEC.
Para confirmar pressione a tecla RESET até ouvir um sinal.
O indicador de serviço agora exibe o intervalo de reposição.
Como você pode redefinir luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2003.
Como você pode redefinir luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2003.
Ligar a ignição (visualização padrão do sistema de controle aparece).
Pressione o botão SYSTEM no volante multifunções até que o indicador FSS com o símbolo do serviço eo prazo de serviços aparecem no display.
A seguinte mensagem aparece na tela QUER REAJUSTE O intervalo de serviço? Confirme pressionando o botão RESET (R) até ouvir um sinal (aproximadamente 4 segundos).
Ligar a ignição (visualização padrão do sistema de controle aparece).
Pressione o botão SYSTEM no volante multifunções até que o indicador FSS com o símbolo do serviço eo prazo de serviços aparecem no display.
A seguinte mensagem aparece na tela QUER REAJUSTE O intervalo de serviço? Confirme pressionando o botão RESET (R) até ouvir um sinal (aproximadamente 4 segundos).
Procedimento completo como repor luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2002
Procedimento completo como repor luz indicadora de serviço Mercedes C200. A partir do ano: 2002.
Ligue a ignição.
Pressione repetidamente o botão de seleção do sistema (botão inferior localizado no lado esquerdo do volante) até o símbolo do serviço é exibido no visor multifunções.
Pressione repetidamente o botão de rolagem frente / trás (botão de cima do lado esquerdo do volante) até o símbolo do serviço é exibido no visor multifunções. VOCÊ QUER REAJUSTE O intervalo de serviço? apareça, confirme se você ver a mensagem pressionando o botão RESET (R) até ouvir um sinal.
Ligue a ignição.
Pressione repetidamente o botão de seleção do sistema (botão inferior localizado no lado esquerdo do volante) até o símbolo do serviço é exibido no visor multifunções.
Pressione repetidamente o botão de rolagem frente / trás (botão de cima do lado esquerdo do volante) até o símbolo do serviço é exibido no visor multifunções. VOCÊ QUER REAJUSTE O intervalo de serviço? apareça, confirme se você ver a mensagem pressionando o botão RESET (R) até ouvir um sinal.
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
o câmbio Dualogic® Plus. Mas a novidade não está aí, e sim na inovação do acionamento através de botões no console central
DUALOGIC® PLUS
O Uno é o mais novo integrante
da linha Fiat que traz o câmbio Dualogic® Plus. Mas a novidade não está aí, e
sim na inovação do acionamento através de botões no console central e não mais
em uma alavanca Segundo a Fiat, essa tecnologia foi trazida dos veículos
Ferrari para o pequeno popular, mas é só lembrar que o Fiat 500 Abarth europeu
já traz essa configuração. Na prática, para quem dirige é só questão de olhar e
apertar “D” para o carro andar e “R” para dar Ré. Há ainda os botões “N” para
neutro e “S” para que o veículo troque as marchas com rotações mais altas,
privilegiando a esportividade ao conforto.
Vale lembrar que ainda há o
botão “A/M” que permite escolher se o veículo trocará as marchas automaticamente
ou de maneira manual nas borboletas atrás do volante (FOTO 10). O novo câmbio
Dualogic® Plus pode equipar as versões Way 1.4 e Sporting 1.4 do Novo Uno.
O câmbio, segundo dados da
montadora, ainda vêm com novas funções: Creeping e Auto-Up Shift Abort, que
garantem maior conforto ao dirigir, além de maior segurança nas manobras.
CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO
S&S
AUTO
STOP
Temperatura do líquido de arrefecimento do motor acima de 40°c;
Cinto de segurança do motorista afivelado;
Porta do condutor e capô fechados; Ter atingido anteriormente velocidade superior a 7 quilômetros
por hora por 2 segundos;
Carga da bateria maior que 75%;
Última marcha engatada não ser a ré;
Freio de estacionamento não estar acionado.
AUTO
START
Ao se acionar a embreagem;
Mesmo em ponto-morto, se a velocidade for superior a 3km/h;
Baixo vácuo de freio;
Ligar o ar-condicionado manualmente;
Tempo de motor desligado maior do que 60 seg. com o ar
condicionado ligado;
Após 165 segundos do auto stop, caso o ar condicionado esteja desligado;
Quando há alta demanda elétrica
dos equipamentos do carro, como faróis, limpadores e desembaçadores, por
exemplo.
quarta-feira, 1 de outubro de 2014
terça-feira, 23 de setembro de 2014
Reaprende pedal acelerador motorizado Fiat Bravo 1.4 16V Tjet 2012
Procedimento manual-Quando aplicável.
Desconecte o fio negativo da bateria por ,no mínimo,45
minutos.
Em seguida ,reconecte o fio negativo da bateria coloque a
chave na ignição,vire para
Mar e deixe por 90seg.
Desligue a ignição, mas não remova a chave e deixe por
90seg
Gire para Mar e pressione totalmente o acelerado e solte-o , deixando a ignição ligada por 90
Segundos . Ligue o motor ,mas nao toque no acelerador e deixe o
carro em marcha lenta por 15 minutos,do contrario o carro nao ira da marcha
lenta.
segunda-feira, 22 de setembro de 2014
Redefinir intervalo de serviço painel ecosport 2012
Ligue a Inguicao.
Use o botão no centro do painel de Instrumentos para
navegar ate as
Informações de Intervalo de serviço .
Nota- Informações Internas do serviço só serão exibidas
se um serviço
Estiver expirado.
Pressione e mantenha o botão para alterar o Intervalo de serviço
de( Ligado)
Para (Desligado).
quarta-feira, 17 de setembro de 2014
Ajustar a marcha lenta no (parafuso - TBI) Honda Civic 1998
Procedimentos:
1 - Ligar o motor e aquecer até disparar o eletroventilador pela 2ª vez;
2 - Acelerar o motor aproximadamente em 3000 RPM por 1 minuto;
3 - Deixar o motor estabilizar a marcha lenta;
4 - Desligar o conector da válvula do controle da marcha lenta (Fig. 01);
5 - Não acionar o pedal do acelerador;
6 - Ajustar a marcha lenta no (parafuso - TBI) (Fig. 02);
7 - Desligar ignição;
8 - Religar o conector da válvula do controle da marcha lenta;
9 - Remover o fusível do rádio da caixa de fusível, por 10 segundos;
• 10 - Ligar o motor e deixar funcionando em marcha lenta até que se estabilize;
• 11 - Confira a marcha lenta sem nenhuma carga ligada.
1 - Ligar o motor e aquecer até disparar o eletroventilador pela 2ª vez;
2 - Acelerar o motor aproximadamente em 3000 RPM por 1 minuto;
3 - Deixar o motor estabilizar a marcha lenta;
4 - Desligar o conector da válvula do controle da marcha lenta (Fig. 01);
5 - Não acionar o pedal do acelerador;
6 - Ajustar a marcha lenta no (parafuso - TBI) (Fig. 02);
7 - Desligar ignição;
8 - Religar o conector da válvula do controle da marcha lenta;
9 - Remover o fusível do rádio da caixa de fusível, por 10 segundos;
• 10 - Ligar o motor e deixar funcionando em marcha lenta até que se estabilize;
• 11 - Confira a marcha lenta sem nenhuma carga ligada.
Assinar:
Postagens (Atom)